iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 08:15

Especialista em Gre-Nal, Granja espera jogo imprevisível
Lateral jogou pelo Internacional entre 2003 e 2007, mas garante que está focado na partida contra o Náutico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-direito Elder Granja tem total bagagem para analisar o esperado clássico entre Internacional e Grêmio no final de semana, já que defendeu o Colorado entre 2003 e 2007. Para o jogador do Palmeiras, qualquer análise antecipada para o jogo é precipitada.

O Palmeiras ficará bem atento ao confronto em Porto Alegre. Se vencer no final de semana o Náutico e contar com um tropeço do Grêmio, o Verdão assume a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

"Vai ser um jogo difícil, um clássico. Internacional e Grêmio não tem favoritismo independente do lugar em que é jogado, se acontece no Beira-Rio ou no Olímpico", disse o camisa dois do Alviverde.

No entanto, Elder Granja promete esquecer o clássico gaúcho no momento em que realizar suas obrigações. Na tarde de domingo, o jogador assegura que toda a sua atenção ficará na partida contra o Náutico, que é fundamental para as pretensões do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

"O objetivo primeiro é vencer o Náutico. Depois a gente vê o que acontece no jogo entre Internacional e Grêmio. Quem sabe, no final, a gente possa ficar com a liderança", reforçou Elder Granja.


Leia mais sobre: Elder Granja Grêmio Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar