iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 09:32

Em bom momento, Juan sonha com titularidade contra Venezuela

Jogador que foi titular na última partida da seleção, contra a Bolívia, foi convocado novamente pelo técnico Dunga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Convocado pela segunda vez pelo técnico Dunga para a seleção brasileira, o lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, está entusiasmado com a possibilidade de se firmar como titular nas partidas contra Venezuela, dia 12 de outubro, e Colômbia, dia 15. Dono da vaga no empate sem gols contra a Bolívia, já que Kléber, seu concorrente pela posição, havia sido expulso na vitória diante do Chile, Juan foi envolvido pela pífia apresentação de toda a equipe, mas segue confiante.

'Sei que ainda estou no começo. É apenas a minha segunda vez na seleção e ainda tem muita coisa para acontecer. Porém, acho que estarei mais tranqüilo. Vou fazer de tudo para me firmar e conquistar de vez o meu espaço', avisou o canhoto.

O jogador evitou polemizar sobre a disputa de posição com o santista Kléber, que segue prestigiado com o técnico Dunga apesar de sua expulsão infantil no jogo contra os chilenos, mas pediu o apoio da torcida para poder repetir com a camisa verde e amarela o mesmo futebol que o promoveu à condição de ídolo no Flamengo.

'Eu tenho um grande orgulho em vestir a camisa do Flamengo, mas na seleção é diferente. Seleção é seleção, só estando lá para saber mesmo. É difícil explicar. Precisamos atuar da melhor maneira possível. A qualidade da seleção é indiscutível, mas peço mais apoio dos torcedores', concluiu.


Leia mais sobre: Juan Dunga seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar