iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 20:14

Dirigente colorado acusa gremistas de cai-cai
“Espero o comportamento tradicional do Grêmio. Todos têm que estar atentos ao cai-cai perto da área", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Quando a fumaça parecia ter baixado após a polêmica da arbitragem do Gre-Nal, um novo alvoroço está criado para o clássico de número 373. Na tarde desta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi acusou o time do Grêmio de fazer cai-cai nas partidas e induzindo o árbitro a marcar faltas que não existem.

“Espero o comportamento tradicional do Grêmio. Todos têm que estar atentos ao cai-cai perto da área. Aquela tentativa, de determinas jogadas clássicas que o Grêmio tem, que é forçar a aplicação de faltas do árbitro. Estaremos atento a isso. Esse aspecto nos preocupa. A gente vem observando isso desde o início do campeonato”, afirmou Luigi.

O dirigente disse que os jogadores colorados precisam saber como lidar com esta situação e que eles já estão alertados quanto ao assunto. No começo da semana, Fernando Carvalho, diretor de futebol do clube, afirmou que o Grêmio vinha sendo mais beneficiado do que prejudicado pela decisão dos árbitros.

“Os jogadores sabem bem a forma do Grêmio atuar. Fundamentalmente, algumas características que muitas vezes para o espectador normal acaba não capitando, e são estas questões que poderão interferir no resultado do jogo”, complementou.

O clássico está marcado para domingo, às 18h10 (de Brasília) no Beira-Rio. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos.


Leia mais sobre: Gre-Nal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias