iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:53

Diretoria do Braga quer vitória sobre Barueri para chegar ao G-4

Equipe perdeu quinta colocação para o Barueri, que também tem 45 pontos, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino é o atual sexto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O time vinha de uma série de seis vitórias consecutivas, mas acabou derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians na quarta-feira, em jogo no Pacaembu, e viu sua ascensão rumo às quatro primeiras colocações interrompida.

De quebra, a derrota na última rodada ainda fez com que o time de Bragança Paulista perdesse a quinta colocação para o Barueri – que também tem 45 pontos, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. Entretanto, o Braga pode recuperar o quinto lugar (ou até mesmo ingressar no G-4) caso vença seu jogo deste final de semana, contra o próprio Barueri.

“Será um confronto direto contra uma equipe que vem de vitória sobre o Brasiliense (3 a 1). É um jogo-chave, de seis pontos. Precisamos fazer a lição de casa”, cobrou Sidney Périco, gerente de futebol do Bragantino, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

As duas equipes se enfrentam no sábado, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo no estádio Marcelo Stéfani pela 28ª rodada da Série B. Para este compromisso, o Braga se reapresentou nesta quinta-feira, e poderá contar com o retorno do volante Marcelo Godri, que não enfrentou o Corinthians por ser jogador emprestado pelo clube paulistano.

O jogo contra o Corinthians, por sinal, não foi uma grande decepção para a diretoria do campeão paulista de 1990. “O time se comportou bem, porém, tomamos o gol muito cedo e isso desestruturou o time, que não conseguiu se recompor. Mesmo assim, acredito que, se fizéssemos um dos vários gols que perdemos, a história poderia ser outra”, afirmou Sidney Périco.


Leia mais sobre: Bragantino Série B Barueri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar