iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 16:23

Cruzeiro nega que dúvidas sejam para confundir o São Paulo

O técnico Adilson Batista ainda não revelou se vai jogar no 3-5-2, que menos lhe agrada, ou no 4-4-2

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - No treino desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista voltou a testar o Cruzeiro no 3-5-2. O esquema foi usado poucas vezes ao longo da temporada, quase sempre sem sucesso.

O próprio treinador já admitiu publicamente que não gosta da formação. Até por isto, é difícil imaginar que a equipe inicie assim o jogo contra o São Paulo no domingo.

O time titular só será definido minutos antes da partida, já no Morumbi. Ainda assim, o comandante celeste nega que os testes tenham como objetivo dificultar o planejamento tricolor. “Não fiz nada para confundir. Criei algumas situações que poderão acontecer e a gente precisa corrigir, como a bola aérea e a penetração de determinados jogadores”, justifica Adilson Batista.

Há ainda as dúvidas por conta do departamento médico. Com indisposição intestinal, Carlinhos não treinou nesta sexta. Já Ramires, que treinou normalmente, segue sob um olhar cauteloso do departamento médico. Como a equipe ainda treina mais uma vez antes de viajar, neste sábado, os nomes só serão liberados depois desta última atividade.

Enquanto os médicos pedem cautela, Ramires faz campanha para participar do jogo de domingo. “Estou fazendo um reforço muscular que está me ajudando e já não sinto dor. Fiquei uma semana sem treinar e senti um pouco a parte física. Não sei se vou jogar ainda, mas a vontade é muito grande. Não gosto de ficar fora”, ressalta o volante.


Leia mais sobre: Cruzeiro São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo