iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:58

Cria da Ilha, Ciro aparece como opção para vaga de Wilson

Treinador não vai improvisar o meia Luciano Henrique, e Ciro pode ganhar oportunidade na equipe

Gazeta Esportiva

RECIFE - A vaga aberta pela contusão do atacante Wilson no ataque do Sport ganhou mais um concorente nesta sexta-feira: Ciro, criado nas divisões de base do Leão da Ilha do Retiro. Palavra do técnico Nelsinho Baptista, que descartou a possibilidade de improvisar o meia Luciano Henrique no setor.

'O Enilton é um jogador que nunca deixou de se movimentar, de lutar dentro do campo. É um jogador que não tem tido uma felicidade e uma qualidade maior na hora da conclusão, mas está trabalhando para se recuperar nesse sentido. O Ciro é um jogador mais jovem, mas tem momentos em que você tem que pensar na ousadia e na velocidade dele', comentou o treinador, deixando clara sua opção por um jogador especialista na função para atuar ao lado de Roger.

Independentemente do atleta que for escolhido para fazer companhia ao artilheiro da equipe no Brasileirão, Nelsinho espera que os jogadores do Sport engatem dois resultados positivos nos jogos contra Flamengo e Cruzeiro para subir ainda mais na tabela de classificação.

'Temos uma sequência de jogos complicada, enfrentando equipes favoritas ao título. São jogos que requerem uma atenção, onde a gente precisa fazer a nossa marcação forte para que a gente também possa jogar', concluiu.


Leia mais sobre: Wilson Ciro Campeonato Brasileiro Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar