iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 08:47

Corintianos minimizam novo reencontro com Finazzi

Pouco utilizado no Corinthians, Finazzi deixou equipe acusando esquema de 'privilégio' para escalação de jogadores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de despertar polêmica há quase três meses, quando sugeriu, em entrevista à TV Gazeta , que alguns jogadores tinham privilégios na escalação do Corinthians por serem agenciados por Carlos Leite, empresário do técnico Mano Menezes, o atacante Finazzi estará novamente no caminho do Timão neste sábado, em Campinas.

Pouco aproveitado no Parque São Jorge, o veterano deixou o clube alvinegro atirando e acertou por empréstimo com o São Caetano, próximo adversário do Timão.

Pouco depois da polêmica, Finazzi enfrentou o ex-clube em jogo válido pela nona rodada da Segundona, no dia 5 de julho, e não cumprimentou Mano. Dentro de campo, deu certo trabalho à defesa rival, mas não evitou a derrota por 1 a 0 no Pacaembu.

Mano e Finazzi ainda não comentaram sobre o novo reencontro deste sábado. Dois ex-colegas do atacante no Corinthians, porém, já garantiram o clima de paz para o duelo. “Ele citou uma coisa que achou que acontecia aqui dentro, mas isso não atrapalha em nada. Me dava bem com ele, é um grande amigo, nos concentrávamos juntos”, relembrou André Santos.

O lateral-esquerdo ainda enalteceu as qualidades do ex-colega, mas não quer colocá-lo no centro das atenções. “Ele é um excelente jogador, muito esperto na hora de finalizar. Mas não podemos nos preocupar só com um atleta, e sim com a equipe do São Caetano como um todo, já que é um adversário sempre muito chato de se enfrentar”, completou.

O zagueiro Chicão, que também diz possuir boa relação com Finazzi, foi outro a minimizar o reencontro com o atacante após a polêmica com Mano. “Somos amigos e nos conhecemos faz tempo, já que jogamos juntos lá no América-SP. Ele deu a opinião dele sobre um assunto e não estou aqui para julgá-lo. Espero que ele não me dê muito trabalho para que a gente possa sair com um bom resultado no sábado”, concluiu. 


Leia mais sobre: Corinthians Mano Menezes Finazzi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias