iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:09

Caio Júnior sonha com 70 pontos para ser campeão
“Óbvio que precisamos acreditar no título. Acreditar na nossa tabela porque temos chance de chegarmos aos 70 pontos", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Flamengo, Caio Júnior, já tirou a calculadora do bolso e fez as contas para levar o Rubro-Negro ao título do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita que seu time possa ser campeão com 70 pontos. Atualmente a equipe tem 43, sete a menos do que o Grêmio, líder no momento. Ainda restam 12 rodadas pela frente.

“Óbvio que precisamos acreditar no título. Acreditar na nossa tabela porque temos chance de chegarmos aos 70 pontos. O Grêmio tem um Gre-Nal pela frente, pode tropeçar. Mas o mais importante é fazermos a nossa parte. Só assim poderemos sonhar com o título”, comentou Caio.

Para chegar aos 70 pontos pretendidos por Caio Júnior no final do Brasileiro, o Flamengo tem como próximo compromisso o Sport, neste sábado, no Maracanã. O time pede calma e prevê dificuldades contra os pernambucanos.

“É preciso tranqüilidade para darmos seqüência aos bons resultados. Eles possuem grandes jogadores lá, com passagens por grandes clubes. Temos que tocar bem a bola, atacar na hora certa para não sofrermos pressão”, disse o lateral-direito Leonardo Moura.

Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo