iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 14:13

Caio Júnior repete time, mas busca formação ideal
Rubens Sambueza, Fierro e Obina estão de olho em uma vaga de titular no sistema ofensivo do Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após o treino recreativo comandado na manhã desta sexta-feira na Gávea, o técnico Caio Júnior confirmou que irá repetir contra o Sport-PE, neste sábado, pela terceira vez consecutiva, a escalação no Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o treinador admitiu que ainda busca a melhor formação para o Rubro-Negro carioca.

“Ainda não sei (se é a formação ideal), mas vai depender do resultado e da atuação. Ainda estou em busca disso”, afirmou Caio Júnior. Alguns jogadores como o atacante Josiel entrarão em campo pressionados. Depois de passar em branco contra São Paulo e Ipatinga, o jogador poderá perder a posição caso volte a decepcionar neste sábado.

Na reserva, jogadores como Rubens Sambueza, Fierro e Obina estão de olho em uma vaga de titular no sistema ofensivo do Flamengo. Já o atacante argentino Maxi Biancucchi e o meia Jônatas seguem em baixa com Caio Júnior. Assim como acontecera no jogo contra o Ipatinga-MG, os dois novamente nem foram relacionados para o confronto contra o Sport.


Leia mais sobre: Caio Júnior Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo