iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 16:03

Barueri se contenta com empate em Bragança pela Série B

As duas equipes são adversários diretos pelo acesso para a Série A em 2009

Gazeta Esportiva

BARUERI - Novamente na briga por uma vaga no G-4 após duas vitórias consecutivas na Série B (sobre CRB e Brasiliense), o Barueri faz um jogo de seis pontos neste sábado, contra o Bragantino, no Marcelo Stefani. Ambas as equipes somam 45 pontos, a apenas dois do Avaí, primeiro na zona do acesso.

Por isso, os jogadores da equipe visitante avisam que um empate na casa do concorrente direto será bem-vindo.

“As vitórias sobre o CRB e o Brasiliense foram sofridas, mas o grupo mostrou raça e determinação. Teremos um jogo difícil em Bragança e quem sabe não voltamos de lá com pelo menos um ponto, que será muito importante para nós?”, questionou o atacante Thiago Humberto, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o time candango, na última terça-feira, na Arena Barueri.

Esperando difuculdades, o zagueiro Duílio é outro que se contentará com um empate no duelo direto. “Enfrentamos o Bragantino duas vezes este ano, uma no Paulista e uma no Brasileiro. Foram dois jogos difíceis e lá em Bragança, jogando em casa, será ainda mais complicado, mesmo porque eles cresceram na competição”, lembrou.

Para este duelo decisivo, o técnico Márcio Araújo terá todo o elenco do Barueri à disposição, mas faz mistério em relação ao time que irá a campo. A equipe encerrou a sua preparação com um treino na tarde desta sexta-feira, no qual o treinador conversou muito com o grupo e realizou uma série de jogadas tanto de ataque quando de defesa.


Leia mais sobre: Barueri Bragantino

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias