iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 10:37

Avaí lança coleção de camisas comemorativas

Coleção conta com 275 camisas numeradas do Avaí, reproduzindo as usadas no tetra catarinense, na década de 40

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Avaí anunciou, nesta quinta-feira, o lançamento de sua linha de camisetas comemorativas, alusivas ao tetracampeonato catarinense do clube na década de 40. A peça é fabricada em parceria com a Champs, fornecedora de material esportivo do clube, e garantem ainda a presença dos torcedores em uma homenagem ao time.

A coleção ‘Torcedor Eterno’ conta com 275 camisas numeradas do Avaí, reproduzindo as que foram usadas nos títulos do Campeonato Catarinense de 1942, 1943, 1944 e 1945. Todas elas vêm com uma numeração bordada (1 a 275), em uma embalagem especial, acompanhadas de um informativo com a história da peça.

Mas não é só. Os torcedores que comprarem suas camisas terão seus nomes gravados em uma placa, que será fixada no sala de troféus do Estádio da Ressacada. Ao lado da homenagem, estará a história da camisa e o nome de alguns dos jogadores que participaram da campanha dos Estaduais em questão.

O lançamento oficial das camisas será neste sábado, quando o Avaí recebe o Bahia pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira série da coleção será comercializada somente na loja oficial do clube, na Ressacada, a partir das 9 horas do sábado. Cada uma delas custará R$ 150.

Os interessados em comprar uma das 275 camisetas, que homenageiam ídolos como Tião, Nizeta e Saul, pode fazer a reserva pelo telefone (48) 3206-1215. As reservas, entretanto, serão asseguradas até as 14 horas do sábado.


Leia mais sobre: Avaí Coleção Torcedor Eterno

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias