iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 19:44

Autuori vence duelo com Lazaroni. Ricardinho e Aloísio marcam.
O atacante Aloísio, ex-São Paulo, fez o gol primeiro gol do Al-Rayyan e meia Ricardinho, agora artilheiro da Liga, marcou o terceiro

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - O Al-Rayyan, do técnico Paulo Autuori, venceu nesta quarta-feira o duelo com Qatar SC, do compatriota Sebastião Lazaroni, por 3 a 2, e assumiu a liderança da Liga do Qatar, com 100% de aproveitamento em três rodadas.

Após a partida, Autuori destacou o poder de reação de sua equipe e afirmou que o bom futebol apresentado pelo Qatar SC valorizou o resultado final. O atacante Aloísio, ex-São Paulo, fez o gol primeiro gol do Al-Rayyan e meia Ricardinho, agora artilheiro da Liga, marcou o terceiro.

“Espero que todas as partidas da competição tenham um alto nível técnico como aconteceu nesse jogo. Dei os parabéns aos meus jogadores, pois acreditaram e se empenharam pela vitória até o último minuto. Tenho certeza de que Lazaroni irá conseguir bons resultados com o Qatar SC na temporada”, disse Autuori.

O técnico ainda elogiou a postura ofensiva da equipe rival, que teria feito com que o jogo se tornasse melhor, valorizando a vitóainda elogiou a postura ofensiva da equipe rival, que teria feito com que o jogo se tornasse melhor, valorizando a vitória de seu time.

'Mesmo jogando fora de casa, o time dele nos deu muito trabalho e, assim, valorizou o resultado que conquistamos. Não jogamos contra qualquer equipe e, por isso, fiquei feliz com esse resultado”, finalizou Paulo Autuori.


Leia mais sobre: Paulo Autuori Sebastião Lazaroni



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo