iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 13:43

Atlético de Madri descarta negociação de Agüero com Inglaterra

Não é a primeira vez que o atacante é alvo de especulações, mas o Atlético não tem em mente uma eventual negociação

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O Atlético de Madrid não se incomoda com o assédio que vem sofrendo para negociar o atacante Sérgio ‘Kun’ Agüero. De acordo com Enrique Cerezo, presidente do clube de Manzanares, o jovem astro argentino pode até despertar o interesse de times da Inglaterra, mas não tem o menor interesse em fazer as malas tão cedo.

Cerezo reagiu com ironia à presença de olheiros ingleses na partida da quarta-feira frente ao Getafe, quando o Atlético venceu por 2 a 1. “Não sei o que faziam pessoas ligadas ao Chelsea ou ao Manchester City no jogo contra o Getafe. Não sei. A verdade é que me disseram que estavam procurando Cristiano Ronaldo, mas não sei se o encontraram”, afirmou Cerezo, de acordo com o jornal Marca.

O dirigente, entretanto, garantiu que seu jogador não tem intenção de ser negociado. “Que eu saiba, o City não havia falado com Kun, e nem sabemos o que poderiam querer com ele. O que eu posso garantir é que Kun Agüero quer estar em Madri, quer jogar no Atlético de Madrid e quer viver em Madri”, completou.

De acordo com Enrique Cerezo, não é a primeira vez que o atacante de seu time é alvo de especulações. Entretanto, o Atlético não tem em mente uma eventual negociação de Agüero.

“Estamos acostumados com notícias como essas, e suponho que elas não acabarão aqui, que continuarão chegando”, disse o presidente colchonero, com uma lista de argumentos para que o jovem astro não deixe Madri. “Aqui, temos sol, um clima agradável, uma grande equipe, uma torcida fenomenal e um treinador maravilhoso”, completou, bem-humorado.

O Atlético de Madri é o atual quarto colocado do Campeonato Espanhol, com nove pontos (três vitórias) em quatro jogos. Na próxima rodada, neste domingo, o time recebe o Sevilla, que tem um ponto a menos e ocupa a quinta colocação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar