iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:03

Atacante do West Ham é preso por dirigir alcoolizado

O atacante Carlton Cole foi preso em Londres, garantindo mais uma dor de cabeça ao clube de Upton Park

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Ao West Ham, parecem não bastar os problemas judiciais referentes à transferência de Carlos Tevez e Javier Mascherano no final da temporada 2006/2007.

Nesta quarta-feira, o atacante Carlton Cole foi preso em Londres por dirigir alcoolizado, garantindo mais uma dor de cabeça ao clube de Upton Park.

O jogador, de 24 anos, dirigia seu Audi Q7 próximo ao rio Tamisa quando foi parado por policiais. No local, Cole foi submetido a exames toxicológicos, que determinaram uma taxa de álcool em seu sangue superior ao permitido pelas autoridades de trânsito do país. Acabou detido, mas pagou fiança e foi colocado em liberdade.

“Por volta das 4h25 desta quarta-feira, um policial deteve um Audi Q7 que transitava pela região. Então, um motorista de 24 anos foi interrogado e preso por suspeita de dirigar embriagado. Ele foi levado para a delegacia central de Londres, e convocado a retornar em novembro”, relatou uma porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres.

Cole não atuou na última partida do West Ham, uma derrota por 1 a 0 para o Watford na terça-feira pela Copa da Liga Inglesa, por sofrer com uma lesão no pé. O técnico dos Hammers, o italiano Gianfranco Zola, preferiu não comentar o incidente, dizendo apenas que o desempenho do jogador nos campo tem melhorado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar