iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:51

Atacante chileno Pinilla reaparece para treinar no Vasco

Aos 24 anos, Pinilla já passou por diversos clubes, como Inter de Milão, Celta e Sporting Lisboa; estrea deve demorar 10 dias

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Apresentado oficialmente como reforço do Vasco no dia 16 de setembro, o atacante chileno Pinilla passou pouco mais de uma semana acertando questões burocráticas, como o visto de trabalho no Brasil, e fazendo sua mudança para o Rio. Agora, com tudo resolvido, ele reapareceu nesta sexta-feira para treinar em São Januário.

Até então, Pinilla tinha feito apenas um treino leve no Vasco, logo depois de sua apresentação oficial. Depois disso, ficou longe de São Januário. Mas começou a trabalhar para valer na manhã desta sexta-feira, realizando um treinamento físico enquanto o restante do time fazia um trabalho tático sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Aos 24 anos, Pinilla já passou por diversos clubes, como Inter de Milão, Celta e Sporting Lisboa. No Vasco, ele deve ter condições físicas de estrear em cerca de 10 dias, dependendo do trabalho nos treinos e da decisão de Renato Gaúcho.


Leia mais sobre: Vasco Pinilla



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar