iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 16:58

Após sumiço, Giovanni volta aos treinos no MAC
Em seu site oficial, o time do interior afirma que o atleta pediu desculpas à diretoria

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Depois de não aparecer para treinar em três dias, o goleiro Giovanni foi reintegrado ao grupo do Marília e voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. Insatisfeito por ter sido barrado pelo técnico Gil Alves antes do duelo com o Bragantino, o jogador, titular na maior parte da Série B, desapareceu sem dar explicações e revoltou a diretoria maquena.

Em seu site oficial, o time do interior afirma que o atleta pediu desculpas à diretoria e conversou com os companheiros e comissão técnica nesta quinta-feira. Giovanni ainda pediu para treinar por uma semana com a equipe B, solicitação prontamente atendida pelo comandante. “Concordamos com o pedido dele e depois desse tempo voltará a treinar com a gente”, confirmou Gil Alves.

O goleiro, porém, não escapou de uma punição: foi multado em 10% do salário e terá descontado os dias que faltou aos treinamentos. Com Giovanni fora, Alencar, ex-São Paulo, segue na meta do Marília nesta sexta-feira, contra o Gama, no Mané Garrincha, em duelo direto contra o rebaixamento na Segundona.

Se Alencar está confirmado no gol, Gil Alves ainda tem uma dúvida no meio-campo. Recuperando-se de lesão, Altair não tem presença confirmada e pode dar lugar a Ricardinho. Segundo o comandante, o time que entrará jogando será praticamente o mesmo que empatou sem gols com o lanterna CRB na terça-feira. “Estamos confiante na recuperação da equipe e prontos para qualquer situação”, garantiu.


Leia mais sobre: Marília Giovanni

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias