iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:00

Após jogo com Inter, imprensa chilena massacra Universidad

A imprensa esportiva chilena considera o Universidad Católica praticamente eliminado da Copa Sul-Americana e seu técnico, Fernando Carvallo, já demitido

EFE

SANTIAGO DO CHILE (Chile) - A imprensa esportiva chilena considera hoje o Universidad Católica praticamente eliminado da Copa Sul-Americana e seu técnico, Fernando Carvallo, já demitido, após o empate de ontem à noite em Santiago contra o Internacional, na partida de ida das oitavas-de-final do torneio.

Segundo os principais jornais de Santiago, o resultado deixa a Católica em situação ruim para a partida de volta, do próximo dia 1º de outubro, em Porto Alegre.

O jornal "El Mercurio" diz que um erro nos acréscimos custou a vitória e ressalta que o empate piora a situação do técnico Carvallo, de cuja demissão já se fala há vários dias.

O empate "compromete de modo absoluto" as pretensões da Universidad Católica, diz outro diário, o "La Tercera", que também dedica um espaço à "amarga" noite do técnico Carvallo, que declarou que seu cargo "sempre esteve à disposição dos diretores".

Segundo o jornal "Las Ultimas Notícias", ao time chileno "não foi suficiente a grande noite de Sebastián Barrientos", em alusão à estréia do jovem atacante de 19 anos, autor do gol da equipe.

"Nem Barrientos" salva Carvallo, diz, da mesma forma, o popular "La Cuarta", que considerou que a vitória do Internacional "teve sabor de vitória".

Ontem, jogando em casa, a Universidad Católica abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Barrientos.

O empate colorado saiu apenas aos 40 da etapa final, com Adriano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar