iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:43

Anderson Gomes vira dúvida e Goiás pode usar o 3-6-1 no sábado

Caso não possa jogar, Anderson deve ser substituído por Thiago Feltri no time e armando a equipe no 3-6-1

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Autor de um dos gols da equipe na sonora goleada de 4 a 1 sobre o Santos (o segundo), o atacante Anderson Gomes transformou-se na mais nova dúvida do técnico Hélio dos Anjos para definir o time titular do Goiás para a partida contra o Vitória-BA, sábado, às 18h20, no Serra Dourada. O jogador levou uma forte pisada no dorso do pé direito durante o coletivo disputado na tarde de quinta-feira e será reavaliado antes das atividades de sexta para saber se poderá ou não participar do confronto contra os baianos.

Caso Anderson seja vetado pelo departamento médico, o técnico Hélio dos Anjos deverá optar por um esquema mais cauteloso no jogo diante do Vitória-BA, colocando Thiago Feltri no time e armando a equipe no 3-6-1 e mantendo apenas o artilheiro Iarley como atacante fixo. Júlio César deixaria a ala para Thiago Feltri e atuaria no meio-campo.

Sem poder contar com o zagueiro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com João Paulo treinando como titular em sua vaga, o Goiás poderá ter a seguinte formação na partida deste sábado: Harlei; Rafael Marques, João Paulo e Ernando; Vitor, Fahel, Ramalho, Júlio César; Paulo Baier e Thiago Feltri (Anderson Gomes); Iarley.


Leia mais sobre: Anderson Gomes Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar