iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:34

Adeílson dá a fórmula da vitória: finalizar muito e com capricho
"Temos que buscar sempre o gol para conseguir as vitórias que nosso time precisa”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Além de ser o destaque e o artilheiro do Ipatinga no Campeonato Brasileiro, com sete gols anotados, o atacante Adeílson é, também, a grande referência ofensiva da equipe. Por isso, para enfrentar o Vasco neste final de semana, no interior mineiro, o jogador apresentou aos companheiros a fórmula para sair com a vitória.

“Procurar finalizar muito e com capricho. Temos que buscar sempre o gol para conseguir as vitórias que nosso time precisa”, explicou o atacante, que está confirmado para às 18h10 (de Brasília) do domingo, no Estádio Ipatingão, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Concordando com o que o restante do elenco vem dizendo durante a semana, o artilheiro ainda clamou pelo apoio da torcida para reverter a difícil situação e voltar a vencer. O retrospecto recente ajuda: em casa, são duas vitórias consecutivas e quatro jogos sem perder.

“É importante aprimorar as finalizações para conseguir um aproveitamento melhor no jogo. Espero que o time entre em campo bastante motivado, jogue um futebol alegre e que a torcida compareça e nos apóie”, disse ao site oficial, esperançoso de que os possíveis três pontos possam retirar novamente o time da lanterna do nacional.


Leia mais sobre: Ipatinga Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias