iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 12:40

Zé Carlos segue como desfalque do Criciúma

Goleiro tinha a expectativa de ser relacionado para partida, mas voltou a sentir dores e permaneceu realizando tratamento

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Não será desta vez que o Criciúma irá contar com o retorno de Zé Carlos ao gol. Nesta quinta-feira, a comissão técnica da equipe relacionou os jogadores que viajam para a partida contra o Paraná, nesta sexta-feira, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E o goleiro titular, mais uma vez, não está entre os convocados.

Zé Carlos sentiu dores no ombro direito e permaneceu em Criciúma para realizar tratamento médico. Com isso, o Tigre deve continuar contando com o goleiro reserva Vinícius para o jogo frente aos paranistas, no Durival de Brito, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Será o quarto jogo seguido de Vinícius como titular.

O confronto é decisivo para as duas equipes, que brigam para se distanciar da zona de rebaixamento para a Série C. Ambas têm 30 pontos, mas o Criciúma leva vantagem sobre o Paraná pelo saldo de gols: os catarinenses, na 14ª posição, tem saldo negativo de oito gols, enquanto os paranaenses, na 15ª, tem saldo negativo de dez.

Para o compromisso, o técnico Paulo Campos ainda tem uma dúvida no meio-campo, no qual Basílio retorna de suspensão cumprida no empate em casa por 1 a 1 na última rodada. Luís André e Coutinho podem ser mantidos como titulares, mas os três devem disputar as duas vagas até o dia do compromisso.


Leia mais sobre: Criciúma Zé Carlos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar