iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 14:35

Ygor se chateia com reserva, mas descarta conversa com Cuca
"Tenho que respeitar os meus companheiros que estão sendo aproveitados agora", disse o zagueiro do Flu

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Titular absoluto quando Renato Gaúcho era o técnico do Fluminense, o volante Ygor sequer vem sendo relacionado por Cuca, que tem mostrado preferência por Arouca, Fabinho, Wellington Monteiro, Romeu e Maurício. Com isso é pouco provável que ele seja aproveitado até o fim da temporada, o que tem deixado o atleta chateado.

“Fui vice-campeão da Copa Libertadores e vinha tendo oportunidade com o Renato Gaúcho. Quando o Cuca chegou me levou para alguns jogos, mas depois acabei não jogando mais. Não é que me sinto incomodado, mas vinha atuando e de uma hora para hora nem relacionado estou sendo. Isso fica chato”, lamentou Ygor, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador disse, porém, que não pretende criar nenhum tipo de crise no clube, num momento em que o Fluminense tenta escapar da zona de rebaixamento, e que respeita os companheiros que vem jogando. Ele descartou também a possibilidade de conversar com Cuca sobre esse assunto.

“Tenho que respeitar os meus companheiros que estão sendo aproveitados agora, pois quando eu vinha jogando eles também estavam esperando. Vou porém me dedicar ao máximo para retornar, mas não vou conversar com o Cuca, pois quando um treinador escala um atleta não conversa com ele, portanto também não tem a obrigação de conversar quando o mesmo atleta não é escalado”, lembrou Ygor.

O jogador evitou comentar a possibilidade de se transferir para o Vasco no fim do ano caso Renato Gaúcho continue em São Januário. “Muitos falam que sou jogador do Renato Gaúcho, mas isso não existe, pois ele gosta do meu futebol porque sempre fui profissional. Mas não posso falar nada pois meu clube na Noruega (Start) quer que eu retorne do empréstimo no fim do ano e prefiro esperar”, disse Ygor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar