iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 17:00

Villa mantém Valencia na liderança; Almería tropeça e se afasta

Atacante espanhol foi autor dos dois gols que garantiram a vitória do seu time diante do Málaga, por 2 a 0

Gazeta Esportiva

VALENCIA (Espanha) - Com goleiros brasileiros em campo, Valencia e Almería atuaram nesta quinta-feira tentando defender a ponta da classificação no Campeonato Espanhol, mas só a primeira equipe, de Renan, ex-Internacional, conseguiu êxito. O time venceu e continua na briga para se isolar em primeiro, enquanto o clube de Diego, ex-Atlético-MG, tropeçou e caiu na tabela.

O atacante David Villa, destaque da seleção espanhola na última Eurocopa, foi o autor dos gols na vitória por 2 a 0 do Valencia sobre o Málaga, fora de casa. Villa marcou aos 25 e aos 45 minutos da etapa final e impediu um tropeço que tiraria o time da ponta. Assim, a equipe fica 10 pontos ganhos, mesmo número do Villarreal, mas com maior saldo de gols.

Já o brasileiro Diego Alves não conseguiu salvar o Almería e, assim, o time não resistiu e perdeu a invencibilidade ao cair por 1 a 0 diante do Valladolid. Rubio, aos 11 do segundo tempo, fez o gol que definiu o placar e afastou a equipe temporariamente da briga pelo primeiro posto da classificação.

Completando os jogos desta quinta-feira, o Mallorca venceu sua primeira na competição ao bater o Numancia por 2 a 0, com gols de Marin e Webo. Já Recreativo Huelva e Athletic Bilbao ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Guerrero e Lopez, respectivamente.


Leia mais sobre: Valencia Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

NA PONTA
Mesmo jogando fora de casa, Valência vence e divide a liderança com o Villareal

Topo
[x] fechar