iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 00:14

Verdão fica com obrigação de vitória no Palestra
Se houver um novo 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Já qualquer outro empate beneficia o Sport Áncansh

Gazeta Esportiva

LIMA (Perú) - Um empate fora de casa em uma competição continental pode ser visto com um bom resultado. Mas a igualdade por 0 a 0 obtida pelo mistão do Palmeiras diante do Sport Áncash, em Lima, é um resultado perigoso na Copa Sul-americana. O Verdão terá a obrigação de vitória na próxima semana no Parque Antártica.

Se houver um novo 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Já qualquer outro empate beneficia o Sport Áncansh, que iria garantir a classificação pelo número de gols marcados fora de casa.

O classificado do jogo entre Palmeiras e Sport Áncash terá uma pedreira nas quartas-de-final da Copa Sul-americana, já que vai pegar o vencedor de San Luis, do México, e Argentinos Juniors, da Argentina. No primeiro confronto, a equipe mexicana ganhou em casa por 2 a 1.

Na Sul-americana, o mistão do Palmeiras obteve um bom desempenho no Palestra Itália na primeira fase. Diante do Vasco, a equipe paulista alcançou um resultado respeitável: 3 a 0, com dois gols do jovem Thiago Cunha.

Curiosidade: O Palmeiras sentiu o gosto de um empate após quase dois meses. A última igualdade tinha acontecido no dia 27 de julho, quando o Verdão arrancou uma igualdade por 1 a 1 contra o Grêmio, no estádio Olímpico. Neste período, o time do técnico Wanderley Luxemburgo jogou 13 vezes, com nove vitórias e quatro derrotas.

Leia mais sobre: Palmeiras Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar