iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 02:49

Técnico do Áncash fica conformado com empate ante Verdão
Segundo o treinador, a qualidade do Verdão evitou que seus comandados tivessem uma vantagem no jogo

Gazeta Esportiva

LIMA (Peru) - Os jogadores do Sport Áncash lamentaram algumas oportunidades perdidas e a ausência da altitude da cidade de Huaraz, mas o técnico Antonio Alzamendi preferiu exaltar a determinação de sua equipe no empate desta quarta-feira contra o Palmeiras pela Copa Sul-Americana. Segundo o treinador, a qualidade do Verdão evitou que seus comandados tivessem uma vantagem no jogo realizado no estádio Nacional de Lima.

"Vou me conformar com o que aconteceu em campo. Fizemos tudo o que foi trabalhado nos treinos. Faltou o gol, mais nada. Tivemos bons momentos na partida contra um adversário muito difícil', afirmou o treinador uruguaio.

Alzamendi segue a linha do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, e acredita que o confronto ainda está indefinido. O técnico do Sport Áncash sonha com uma grande surpresa no Parque Antártica para enfrentar San Luis, do México, ou Argentinos Juniors, da Argentina, nas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

"Esse placar de 0 a 0 não diz nada em relação ao confronto. Ainda faltam jogar os outros 90 minutos. Seguimos confiantes e vamos mostrar tudo o que sabemos dentro de campo", prometeu Alzamendi.


Leia mais sobre: Sport Áncash Palmeiras Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar