iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 18:25

São Paulo valoriza ‘reforço’ de Hernanes, mas faz lobby

Volante não foi convocado para a Seleção Brasileira e, assim, não terá que desfalcar o Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou a lista dos convocados para os próximos jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Desta vez, o meio-campista Hernanes não foi chamado para defender a equipe canarinho.

Os jogadores do São Paulo lamentam pelo colega não ter sido novamente chamado, mas admitem que a permanência do camisa 15 no Morumbi é benéfica ao clube.

“Eu vejo isso como um reforço, até porque sabemos que o Hernanes é um jogador com quem o Dunga vai contar. Ele ficar aqui é um fator bom para a equipe, mas não sei para ele é bom”, comentou o meio-campista Hugo.

Além de apontar Hernanes como nome certo para as próximas convocações, Hugo também faz lobby para que Miranda seja lembrado por Dunga. “Outros jogadores também teriam oportunidade. O Miranda merece uma chance”.

Já o volante Zé Luis também vê lado positivo e negativo nas convocações e engrossou o lobby pelo zagueiro, além de elogiar Hernanes.

“Eu gostaria que os companheiros fossem para a seleção. O Hernanes já vai com freqüência, e o Miranda também está jogando bem. Quando o jogador vai, nós perdemos de um lado e ganhamos do outro, porque ter um amigo na seleção é bom”, comentou.


Leia mais sobre: São Paulo Hernanes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar