iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 17:50

São-paulinos estranham situação do gramado do Morumbi

"Sentimos que o campo não estava como de costume, que geralmente é um tapete", disse o meia Hugo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Quem está acostumado a ver o gramado do Morumbi como um tapete se surpreendeu com as condições do campo em que o time do São Paulo treinou nesta quinta-feira. O técnico Muricy Ramalho realizou um treino coletivo no estádio e os próprios jogadores do Tricolor admitiram a surpresa com as condições do gramado.

“Pelo treinamento de hoje (quinta), sentimos que o campo não estava como de costume, que geralmente é um tapete. Mesmo assim, o gramado ainda está macio. Tem algumas irregularidades, mas conhecemos o gramado e isso não vai atrapalhar nosso rendimento”, afirmou o meio-campista Hugo.

Alguns pontos do gramado estavam com areia, que subia sempre que os jogadores chutavam a bola. O meia, porém, considerou positiva a atividade na casa do Tricolor.

“Treinar aqui é bom porque as dimensões são maiores que as do CT. O Muricy gosta de marcação com pressão e é bom se preparar aqui. Teremos um jogo difícil e conhecemos o gramado muito bem”, acrescentou.

O Tricolor voltará a pisar no gramado do Morumbi no domingo, quando enfrentará o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Assim como Hugo, o volante Zé Luis também explicou que foi importante treinar no estádio para se adaptar às novas condições do gramado.

“Foi muito bom treinar aqui porque o campo está muito diferente do que estamos acostumados. O campo está muito irregular e foi importante este treinamento. O Muricy gosta de vir treinar no Morumbi antes de jogos decisivos para termos a oportunidade de pegar uma noção exata de posicionamento e marcação”, explicou.

Na tarde de sexta-feira, o elenco do São Paulo voltará a treinar no CT da Barra Funda.


Leia mais sobre: São Paulo Morumbi



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar