iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 10:10

Santos conta com força da Vila para bater a Portuguesa

Clube não vai bem fora do seu estádio, e quer aproveitar partida na Vila Belmiro para voltar a vencer

Gazeta Esportiva

SANTOS - Ameaçado pelo rebaixamento, o Santos sabe da importância que tem a partida contra a Portuguesa no domingo para a sua seqüência no Campeonato Brasileiro. Dono de uma má campanha fora de casa, o Peixe quer utilizar a Vila Belmiro como trunfo para voltar a vencer e se afastar das últimas colocações do Brasileirão.

Depois de colher alguns resultados negativos dentro de seu estádio, como as derrotas para Goiás, Coritiba e Atlético-MG, os santistas ganharam de Vitória e Fluminense, aumentando assim o aproveitamento da equipe dentro de casa para 66,7% dos pontos conquistados. E é nesse retrospecto favorável que os jogadores se apegam para motivar o grupo e buscar mais uma vitória, para superar o revés diante do Goiás.

“Voltou à confiança de jogar na Vila. Com o apoio do torcedor, que nos incentiva bastante, temos tudo para fazer um bom jogo e sairmos desta partida com os três pontos, tão importantes para nós”, disse o volante Wendel.

O presidente Marcelo Teixeira também acredita que a força do Santos, quando joga dentro de seus domínios, pode motivar ainda mais o elenco para este importante compromisso.

˝Contamos sempre com o apoio da torcida, por isso esperamos uma Vila Belmiro lotada, empurrando o time para uma grande vitória. Com todo o respeito à Portuguesa, que é uma equipe de qualidade, mas estamos determinados em vencer no domingo˝, afirmou Teixeira.


Leia mais sobre: Santos Vila Belmiro Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar