iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 19:50

Santistas blindam Fabão e dividem culpa por derrota contra Goiás
"Não teve um culpado, quando se perde, todos são responsáveis pela derrota˝, disse Fabiano Eller

Gazeta Esportiva

SANTOS - A derrota para o Goiás ainda não foi completamente esquecida pelos jogadores do Santos. Prova maior disto é que o elenco mantém o discurso de que todos fizeram uma exibição abaixo do esperado e que não há um único culpado pelo resultado negativo em Goiânia.

˝Estava até conversando com o Edinho (filho de Pelé e auxiliar de preparador de goleiro), que ninguém esteve bem. Fomos sufocados e quando sofremos o primeiro gol, sentimos, tentamos sair e levamos mais˝, contou Fabiano Eller. ˝Não foi só o Fabão. Todos nós estávamos em um dia ruim. Não teve um culpado, quando se perde, todos são responsáveis pela derrota˝, finalizou.

Para Eller, o que aconteceu foi que o Goiás adotou uma postura tática que surpreendeu o Peixe. ˝Eles confundiram a nossa cabeça, porque o Iarley saía para receber a bola e o Rodrigo Souto tinha que acompanhá-lo. Isso abria espaço para eles atacarem e infelizmente acabou sobrando para o Fabão˝, analisou. ˝Além disso, o campo é muito grande e a nossa equipe não estava acostumada. Acredito que isso fez a diferença também˝, completou o defensor.

O lateral-esquerdo Kléber foi outro a sair em defesa do experiente jogador. ˝F icamos chateados quando acontece isso com um companheiro nosso. Ele não teve culpa nenhuma. Até porque ele saiu de campo - substituído, na primeira etapa - e depois nós tivemos muito tempo para reagir, mas não conseguimos˝, analisou.


Leia mais sobre: Fabão Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar