iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 00:39

Roque Júnior pode ser novidade no jogo de volta contra o Áncash
"Estamos trabalhando para deixá-lo em condições a partir do final de semana”, confirmou Antônio Mello

Gazeta Esportiva

LIMA (Perú) - Inscrito na vaga deixada por Valdívia na Copa Sul-americana, o zagueiro Roque Júnior pode ser uma novidade no Palmeiras para o jogo de volta contra o Sport Áncash, na quarta-feira da semana que vem, no Palestra Itália. O jogador ficou fora da partida de ida contra os peruanos e ganhou mais tempo para apurar a parte física.

A expectativa do preparador físico Antônio Mello é deixar Roque Júnior em condições já para o final de semana. Mas dificilmente o técnico Vanderlei Luxemburgo deve utilizar o novo reforço no compromisso de domingo contra o Náutico, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

“O ideal seria a realização de um trabalho longo com o atleta, mas estamos sendo obrigados a queimar etapas, já que o tempo é curto até o final do ano. Estamos trabalhando para deixá-lo em condições a partir do final de semana”, confirmou Antônio Mello.

A Copa Sul-americana é a ocasião ideal para Roque Júnior começar a ganhar ritmo de jogo. Além disso, a próxima semana será puxada para o Palmeiras e vai necessitar de análise do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Depois do jogo de volta contra o Áncash, quarta-feira, no Parque Antártica, o período de recuperação para o Campeonato Brasileiro será menor. Na semana que vem, o Verdão entra em campo já no sábado diante do Atlético-MG, novamente na capital paulista.


Leia mais sobre: Palmeiras Roque Júnior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar