iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 15:20

Recuperado, Gilmar pode ser a surpresa contra o Palmeiras
O atacante Gilmar, que se recuperou de uma contusão no joelho, deve ser a novidade do treinador para a partida deste domingo

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Roberto Fernandes está treinando o elenco do Náutico em sigilo nesta semana para se preparar para o confronto contra o Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilmar, que se recuperou de uma contusão no joelho, deve ser a novidade do treinador para a partida deste domingo.

Apesar de Fernandes fazer mistério em relação ao time que vai a campo, Gilmar diz que está pronto para ajudar a equipe. 'Graças a Deus estou bem. Fico feliz de hoje estar quase 100%. Fiz um tratamento muito bom, intensivo, com os médicos e o fisioterapeuta. Venho correndo e batendo na bola sem sentir dor e isso é o mais importante', disse.

O jogador pernambucano também não acredita que a equipe paulista é favorita por sua boa fase. Para Gilmar, o torneio está equilibrado e o Náutico precisa conquistar uma vitória para respirar.

'O Campeonato Brasileiro vem mostrando que não tem time favorito, por mais que esteja na ponta da tabela. A campanha do Grêmio neste segundo turno mostra bem isso. Temos que nos focar para esse jogo decisivo e procurar tirar proveito das falhas de uma equipe que é forte e está em tão boa posição. Esse é o jogo perfeito pra gente conseguir um grande resultado, diante da nossa torcida', explicou.

O Náutico enfrenta o Palmeiras no estádio dos Aflitos às 16 horas deste domingo. Os pernambucanos estão em 13º lugar do Brasileirão com 29 pontos, tr~es a mais que o 17º colocado Vasco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar