iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:30

Para Löw, Hildebrand faria bem ao deixar o Valencia

Goleiro tem sido constantemente deixado de lado das convocações germânicas e é reserva de Renan, no Valência

Gazeta Esportiva

VALÊNCIA (Espanha) - O goleiro alemão Timo Hildebrand faria um favor a si mesmo se deixasse o Valencia. Pelo menos, esta é a opinião de Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, que acredita que Hildebrand teria mais chances de voltar a ser titular de sua Mannschaft se deixasse o clube espanhol.

“Na situação atual, faria bastante sentido que ele mudasse de clube. Queremos que Timo esteja em um clube onde possa jogar”, afirmou Low, em entrevista à revista esportiva alemã Kicker. No clube espanhol, o alemão disputa posição com o brasileiro Renan, ex-Inter, que vem sendo utilizado como titular.

Desde que trocou o Stuttgart pelo Valencia ao final da temporada 2006/2007, Hildebrand tem sido constantemente deixado de lado das convocações germânicas. Em suas últimas listas, Joachim Low tem dado preferência aos goleiros Rene Adler,do Bayer Leverkusen, e Robert Enke, do Hannover.

Desde as aposentadorias de Oliver Kahm e Jens Lehmann da seleção da Alemanha, Löw tem encontrado dificuldades para encontrar um goleiro titular. Para a próxima partida pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo, contra a Rússia, Enke deve ser mantido como titular, apesar das críticas recebidas após o empate por 3 a 3 com a Finlândia.


Leia mais sobre: Timo Hildebrand Joachim Löw Valencia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar