iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:45

Para André Santos, Série B não é empecilho para convocação

Lateral vem sendo um dos destaques do Timão na Segundona e alguns já pedem seu nome da Seleção

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de ser um dos destaques do Corinthians na vitória sobre o Bragantino na noite desta quarta e participar do treino regenerativo na manhã desta quinta, o lateral-esquerdo André Santos já tem compromisso para esta tarde: com a expectativa de ser chamado pela primeira vez, ele assistirá à convocação do técnico Dunga para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias, contra Venezuela e Colômbia, em outubro.

''Logicamente eu sempre acompanho as convocações e agora não vai ser diferente, até porque sempre tive o sonho de defender o meu país'', justificou o jogador, que acredita que o fato de o Timão disputar a Série B do Brasileirão não dificulta a sua primeira convocação.

''Não vejo como empecilho, ontem (quarta) mesmo jogamos e a TV passou para o Brasil inteiro. Estou aguardando a minha chance, mas sei que todos na seleção são bem preparados e sabem a hora certa de convocar'', comentou.

Considerado um dos melhores de sua posição no momento, André Santos tem chamado atenção com seu faro de artilheiro. Nesta quarta, por exemplo, acertou um lindo chute no ângulo e chegou ao seu 17º gol na temporada. ''Nunca tinha feito tantos gols. Até conversei com o Acosta e ele me falou que estou iluminado, que nem ele no Náutico, quando acertava o gol de qualquer lugar'', contou o lateral.

André Santos, porém, quer continuar balançamdo as redes, independentemente da beleza do lance. ''O importante é que estes gols estão sendo muito importantes para a equipe. Não precisa ser golaço. Pode ser de canela, de barriga. Espero continuar nesta boa fase'', concluiu.


Leia mais sobre: Corinthians série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar