iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:37

Para Anderson, seleção precisa apagar má impressão deixada contra Bolívia

Jogador do Manchester United quer que os brasileiros voltem a confiar na Seleção

EFE

MANCHESTER (Inglaterra) - O meia Anderson se mostrou satisfeito por ser novamente convocado para a seleção brasileira e afirmou que a equipe terá uma chance para apagar a má impressão deixada na partida contra a Bolívia, no início do mês.

"É gratificante ser convocado seguidas vezes, isso é sinal de que estou fazendo bem o meu trabalho e conquistando a confiança na seleção", disse o meia do Manchester United.

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil enfrentará a Venezuela no dia 12, em San Cristobal, e a Colômbia em 15 de outubro, no Maracanã. Anderson qualificou os adversários de "interessantes".

"Quanto aos dois adversários, acredito que teremos jogos bem interessantes, pois a Venezuela cresceu bastante nos últimos tempos e os colombianos jogam de maneira alegre, deixando o outro time atuar mais livre também", afirmou.

O meia do United também disse que duas vitórias deixariam o Brasil em uma situação confortável na tabela. Sobre o jogo no Maracanã, Anderson afirmou que será uma chance para fazer a torcida esquecer a atuação ruim no empate sem gols com a Bolívia, no Engenhão.

"Pelo momento atual na tabela, é o momento de garantir duas vitórias para ficarmos mais tranqüilos na classificação. Fora isso, teremos a oportunidade de atuar no Rio de Janeiro novamente e apagar a má impressão deixada na partida contra a Bolívia", concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar