iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:05

Otimista, Ponte Preta terá ingressos a mais contra Brasiliense

Em caso de vitória e de derrotas de adversários, time pode subir para o quinto lugar, a um ponto do G-4

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A diretoria da Ponte Preta está otimista para a partida desta sexta-feira contra o Brasiliense, às 20h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que, de olho em uma grande presença da torcida ao jogo, a Macaca solicitou a fabricação de uma carga extra de ingressos.

Originalmente, o estádio iria receber 3150 torcedores de ambas as equipes. Entretanto, na manhã desta quinta-feira, a administração do Majestoso pediu a produção de mais 1500 ingressos – sendo que mil serão vendidos pelo preço normal, a R$ 20, enquanto os outros 500 estarão disponíveis como meia-entrada por R$ 10.

“Apesar de, nos últimos jogos, a torcida não ter comparecido em volume, esperamos que amanhã (sexta-feira) venha um grande número de ponte-pretanos no Majestoso para empurrar o time”, afirmou Odair Marcucci, administrador do Moisés Lucarelli, admitindo a importância do compromisso para a seqüência da Macaca na segunda divisão.

Explica-se: a Ponte é a atual sétima colocada, com 43 pontos. Em caso de vitória e de derrotas de adversários como Avaí, Barueri e Bragantino, o time pode subir para o quinto lugar, a um ponto do G-4. Entretanto, um tropeço em casa e eventuais sucessos de Juventude e Bahia podem complicar a briga pelo acesso.

“Esta partida de sexta-feira é de suma importância. Só podemos sair com um resultado: a vitória”, afirmou o volante Jairo, autor de um dos três gols da vitória da última rodada por 3 a 1 sobre o Santo André. O meia-atacante Leandrinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo frente ao Ramalhão, não joga em Campinas.

Todas as 1500 entradas novas darão acesso à arquibancada descoberta do Moisés Lucarelli. Além dos 4650 torcedores esperados para o jogo frente ao Brasiliense, Marcucci lembra que dois mil ponte-pretanos participantes do programa de sócio-torcedor do clube também reforçaram o apoio aos jogadores.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar