iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:45

Oldoni se emociona com gol-relâmpago em estádio histórico

Para atacante, time teve que superar uma série de adversidades fora de campo e mostrou superação na Copa Sul-americana

Gazeta Esportiva

GUADALAJARA (México) - Com apenas um minuto de jogo, o atacante Pedro Oldoni mostrou oportunismo e abriu o placar para o Atlético-PR na partida diante do Chivas Guadalajara, no Estádio Jalisco. O jogador, ao final do jogo, que terminou empatado por 2 a 2, contou a emoção de marcar um gol em um estádio histórico.

“Foi um resultado bom. Todo mundo estava acreditando e isso foi importante para todos. Trabalhamos bem a bola e foi bom marcar um gol logo no início”, afirmou o atacante, rasgando elogios ao palco da partida.

“É um estádio bonito. Graças a Deus, pude começar com o pé direito fazendo o gol. Ajudei a equipe e marquei em um estádio que tem muita história”, completou, satisfeito com o resultado. “A equipe toda esta de parabéns. Não só os titulares, mas todos que estiveram aqui.”

Para Pedro Oldoni, o time teve que superar uma série de adversidades fora de campo e mostrou superação para arrancar uma boa vantagem na Copa Sul-americana. “Fizemos uma viagem longa e cansativa e nem treinamos no México. Mas dentro de campo nos superamos e conseguimos levar um resultado importante para Curitiba”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar