iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 10:25

Nuno Gomes ainda não sabe se renovará com Benfica

Contrato do atacante português acaba em 2009 e ele ainda não sabe se diretoria quer renovar vínculo

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - Aos 32 anos, o atacante Nuno Gomes vive um dilema no Benfica: seu contrato se encerra em 2009, e ele ainda não sabe se vai continuar a serviço do clube, pelo qual joga desde 1997 e 2008 – com breve intervalo entre 2000 e 2002, quando defendeu a Fiorentina. O atacante já afirmou que vem mantendo conversas com a diretoria do clube, mais especificamente com o presidente Luís Filipe Vieira e com o diretor esportivo Rui Costa, pensando em uma renovação do compromisso.

Nuno Gomes tenta desconversar, mas mostra preocupação com o assunto.

“Vamos ver se isso é possível. Da minha parte, espero que seja (renovado). Sinto-me um jogador desta casa, e a minha intenção é servir a este clube como servi até aqui”, disse o jogador, revelado pelo Boavista, segundo o jornal Record. “Ainda assim, não é o momento apropriado para falarmos da minha renovação”, esquivou-se.

Por enquanto, o Benfica ainda não apresentou um novo contrato para o atacante – o único atleta do elenco benfiquista com contrato até o final da atual temporada. Gomes até aceitou receber menos em sua última renovação de contrato, há três anos, mas já admite terminar a carreira caso não apareça uma nova proposta.

“Se não for possível, vou embora e continuarei benfiquista da mesma forma”, explicou o jogador, admitindo “acabar a carreira no Benfica” e pensando apenas na próxima rodada do Campeonato Português, quando os Encarnados fazem o clássico lisboeta contra o Sporting. “O importante agora é o jogo com o Sporting.”


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar