iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 18:10

Novidade, Mancini já fala em ser titular da seleção

Jogador lembra que essa será a primeira vez que poderá ir para a Seleção na sua posição original, como meia

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Convocado pela primeira em quatro anos para defender a seleção brasileira, o meia Mancini demonstrou toda a sua facilidade por retornar ao grupo. O jogador, hoje na Inter de Milão, havia sido chamado na última ocasião pelo técnico Carlos Alberto Parreira para a disputa da Copa América de 2004.

Mas nem por isso deixou de garantir que se apresentará a Dunga já pensando em se firmar entre os titulares.

“Claro que só de estar nesse grupo já é sensacional, mas acho que todos os jogadores convocados têm condição de ser titular”, comentou Mancini, que momentos antes havia sido apontado por Dunga como o responsável por ‘desafogar’ o meio-de-campo contra seleções que atuarem de foram trancada contra o Brasil.

“A disputa é bastante acirrada e pretendo treinar forte para tentar uma vaga entre os 11, mas estou muito feliz. Já estive em outras oportunidades representando o Brasil, mas esta será a primeira vez na minha posição atual, como meia”, prosseguiu o atleta de 28 anos, que já havia sido chamado por Parreira para atuar como lateral-direito.

Tamanha é a felicidade de Mancini que o jogador já fala em fazer sua reestréia pela seleção brasileira. “Acho que sou um dos poucos que podem dizer que já tiveram duas ‘primeiras vezes’ na seleção”, emendou o camisa 33 da Inter de Milão, que terá como concorrentes na meia Kaká e Júlio Baptista – além de Anderson, Elano e Robinho, que podem jogar improvisados no setor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar