iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:25

Nelsinho quer Sport defensivo para vencer o Flamengo

"Vamos tentar neutralizar e aproveitar os espaços que eles deixam", destacou o treinador

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para enfrentar o Flamengo pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Nelsinho Baptista aposta em uma defesa forte. Isto porque, de acordo com o comandante do Sport, a equipe carioca é muito ofensiva e, para não perder, os pernambucanos terão que se defender bem e aproveitar os espaços dados pelo Rubro-negro.

“É um time que tem uma movimentação boa. Na frente só tem o Josiel, mas tem o Marcelinho e o Everton, que chegam muito na frente. Os volantes são o Kléberson e o Ibson e os laterais chegam muito. Vamos tentar neutralizar e aproveitar os espaços que eles deixam. Porque a distribuição de bola deles é muito forte. Vamos procurar marcar e sair pro jogo', declarou Nelsinho.

A escalação do Leão deve ser a mesma que empatou sem gols com o São Paulo na Ilha do Retiro. A única mudança será o retorno do atacante Roger, que foi impedido de atuar contra o clube que detém seus direitos federativos devido a uma cláusula contratual.

O Sport enfrenta o Flamengo neste sábado às 18h20 no Maracanã. O Leão ocupa a décima colocação na tabela com 39 pontos conquistados, enquanto o Rubro-negro está em quarto lugar com quatro pontos a mais.


Leia mais sobre: Sport campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar