iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 00:34

Mistão do Verdão chega a São Paulo na manhã desta quinta-feira
O grupo alviverde vai deixar rapidamente o estádio Nacional de Lima. O embarque na capital peruana está marcado para 3 horas (de Brasília)

Gazeta Esportiva

LIMA (Perú) - Os jogadores do Palmeiras que enfrentaram o Sport Áncash pela Copa Sul-americana serão submetidos a uma verdadeira maratona. O desembarque da delegação, vinda da cidade de Lima, acontece na manhã desta quinta-feira, às 7h40, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

O grupo alviverde vai deixar rapidamente o estádio Nacional de Lima. O embarque na capital peruana está marcado para 3 horas (de Brasília).

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo programou um treino para a Academia de Futebol. Fica a expectativa de uma atividade leve para os jogadores que estiveram o no Peru.

O certo é que sete titulares seguem focados no jogo de domingo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Os laterais Elder Granja e Leandro, o zagueiro Maurício, os meio-campistas Sandro Silva e Diego Souza e os atacantes Kléber e Alex Mineiro sequer seguiram a Lima.

Os outros quatro titulares foram utilizados pelo técnico Wanderley Luxemburgo diante do Sport Áncash. O goleiro Marcos, o zagueiro Gustavo e os meio-campistas Martinez e Léo Lima atuaram durante os 90 minutos na capital peruana.

“Dos titulares que viajaram, o caso que mais preocupa em relação ao lado físico é do Léo Lima”, ressaltou o preparador físico Antônio Mello, que promete uma atenção especial ao meio-campista nos próximos dias.


Leia mais sobre: Palmeiras Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar