iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 15:10

Marquinho treina e deve ser a novidade do Figueira contra o Galo

Marquinho ainda passará por uma avaliação nesta quinta-feira para poder ser oficialmente liberado pelo departamento médico

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Afastado do time do Figueirense há 45 dias devido a uma fratura na clavícula na partida contra o Internacional, o meia Marquinho se recuperou da lesão e pode ser a novidade de Mário Sérgio na armação do Figueira para o jogo contra o Atlético-MG neste sábado. O jogador treinou normalmente entre os titulares no CT do Cambirela na tarde dessa quarta-feira.

Marquinho ainda passará por uma avaliação nesta quinta-feira para poder ser oficialmente liberado pelo departamento médico catarinense. No entanto, o doutor Sérgio Eduardo Parucker, médico do clube, acredita que jogador está pronto para voltar a atuar.

“Ele está em um processo final. A fratura dele está praticamente consolidada. Faremos uma reavaliação amanhã (quinta) para ver a condição real dele, mas acredito que não haverá nenhum problema”, analisou Parucker.

O Figueirense ronda a zona do rebaixamento do Brasileirão deste ano. Os catarinenses têm 28 pontos e atualmente ocupam a 15ª colocação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar