iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 17:20

Mário Sérgio define escalação e sequer relaciona Fabri
Meia Marquinho volta ao time depois de 45 dias, no lugar de Jackson; esquema 3-5-2 visa proteger defesa

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O treinador Mário Sérgio definiu a equipe do Figueirense que enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 18h20, no Mineirão. Além da escalação do meia Marquinho, que volta ao time depois de 45 dias, outra surpresa é a ausência do veterano Rodrigo Fabri da lista de relacionados. Com isto, o jogador sequer ficará no banco de reservas contra o Galo.

A única alteração na equipe que perdeu por 4 a 3 para o Cruzeiro na última rodada será a saída do meia Jackson para a entrada de Marquinho. A provável escalação do Figueirense no Mineirão será a seguinte: Wilson; Alex, Gomes, Asprilla; Diogo, Magal, Marquinho, Cleiton Xavier, Alex Cazumba; Ramon e Bruno Santos.

A adoção de um esquema 3-5-2 por Mário Sérgio visa dar mais consistência ao setor defensivo dos catarinenses, que vem levando muitos gols nas últimas rodadas e é considerado um dos principais responsáveis pala seqüência de seis derrotas seguidas no nas últimas seis rodadas.

Com o péssimo aproveitamento no segundo turno, o Figueirense ronda a zona do rebaixamento e agora ocupa a 15ª colocação com 28 pontos.

Leia mais sobre: Rodrigo Fabri Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar