iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 20:36

Lusa não fará marcação individual em Kléber Pereira
"O Kléber é um ótimo centroavante e merece ser marcado como qualquer outro jogador de sua categoria", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O treinador Estevam Soares vem fazendo com que o elenco da Portuguesa se dedique com afinco aos trabalhos de finalizações, jogadas aéreas e posicionamento tático, com o objetivo que a equipe já mostre uma melhora significativa nestes quesitos nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto da Lusa será contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, casa do adversário.

Mesmo admitindo a qualidade de Kleber Pereira, Estavam deixou claro que não pretende designar um jogador que marcará individualmente o atacante.

“A semana está sendo bastante proveitosa. A vitória sobre o Botafogo na última rodada, fez bem ao grupo e estamos treinando algumas jogadas para buscar o resultado positivo também contra o Santos”, diz o treinador.

Para ao comandante luso, a equipe santista é forte e todos os jogadores do adversário devem receber atenção de seus comandados.

“Temos que ter atenção. O Kléber é um ótimo centroavante e merece ser marcado como qualquer outro jogador de sua categoria. O elenco do Santos tem qualidade e todos os seus atletas precisam ser bem marcados”, finaliza Soares.


Leia mais sobre: Santos Kléber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar