iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 17:57

Luis Fabiano espera Maracanã lotado em jogo contra Colômbia
"Contamos com esse apoio e prometemos muito empenho", completou, se referindo à partida das Eliminatórias

EFE

SEVILHA (Espanha) - Satisfeito por mais uma convocação para a seleção brasileira, o atacante Luis Fabiano disse que espera atuar em um Maracanã lotado no dia 15 de outubro, quando a equipe enfrentará a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

"Sempre que jogamos com o apoio do nosso torcedor nos tornamos mais fortes. Por isso, queremos reconquistar a confiança deles. Vamos fazer de tudo para realizar dois bons jogos e terminar o ano bem classificados nas Eliminatórias", disse.

"Jogar no Maracanã é sempre muito bom e com o estádio lotado será ainda melhor. Contamos com esse apoio e prometemos muito empenho", completou. O jogador do Sevilla admitiu que o Brasil não esteve bem contra a Bolívia, no Engenhão, e disse que o grupo pretende mostrar que aquela atuação foi atípica.

"Sabemos que não fizemos um bom jogo contra a Bolívia e tenho certeza de que todo o grupo quer mostrar que aquela foi uma atuação atípica", afirmou. Autor de quatro gols nas Eliminatórias, Luis Fabiano disse que a vaga na Copa do Mundo é mais importante que a artilharia desta fase de classificação.

"Sou atacante e minha função é fazer gols, seja no Sevilla ou na seleção brasileira. Seria muito bom para a minha continuidade na seleção terminar as Eliminatórias como artilheiro, mas não estou preocupado em atingir marcas pessoais", afirmou.

"Quero ajudar o Brasil a vencer os jogos e se classificar para disputar mais uma Copa do Mundo. A artilharia será uma conseqüência. Se em um jogo eu perceber um companheiro melhor colocado, com certeza vou fazer o passe para ele", concluiu.


Leia mais sobre: Luis Fabiano seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar