iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 21:11

Lesionados, William Magrão e Pereira treinam no Olímpico
A participação da dupla que estava entregue ao departamento médico tricolor foi feita pelo lateral-direito Paulo Sérgio

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O treino fechado desta quinta-feira no Olímpico escondeu o retorno do zagueiro Pereira e do volante Willian Magrão aos trabalhos com bola. Os dois passaram os últimos dias recuperando-se de lesões. O defensor de um problema muscular, enquanto o meio-campista parece curado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A participação da dupla que estava entregue ao departamento médico tricolor foi feita pelo lateral-direito Paulo Sérgio. “Eles já estão treinando normalmente com a gente”, revelou o jogador.

O trabalho foi dividido em duas partes. Na primeira, ocorreu a simulação de situações de jogo como bolas paradas. Na segunda, foi realizado um pequeno coletivo. Apesar de terem participado treino, Pereira e Willian Magrão dificilmente começarão jogando o clássico Gre-Nal, domingo, no Beira-Rio.

O atacante Perea, que torceu o tornozelo na quarta-feira, também participou da atividade e pode aparecer no time titular. A provável escalação gremista deve ter: Victor; Léo, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Orteman, Tcheco e Anderson Pico; Soares (Perea) e Marcel. Nesta sexta-feira ocorrerá mais um treinamento com os portões fechados.

Leia mais sobre: Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar