iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 10:27

Lesão afasta português Simão Sabrosa dos gramados

Jogador sofreu uma entorse no joelho direito na partida contra o Getafe, vencida por 2 a 1, na última quarta-feira

Gazeta Esportiva

MAJADAHONDA (Espanha) - A vitória por 2 a 1 sobre o Getafe não escondeu uma má notícia para o Atlético de Madrid. Nesta quarta-feira, após a partida, os colchoneros confirmaram as contusões dos portugueses Simão Sabrosa e Maniche no compromisso, no qual precisaram ser substituídos.

Simão é desfalque certo para o técnico Javier Aguirre nas próximas três semanas. O meia deixou o campo aos 23 minutos do segundo tempo, sentindo dores no joelho direito. Exames posteriores detectaram um estiramento msucular de grau dois, o que irá tirar o jogador de circulação pelo menos até o clássico contra o Real Madrid em 19 de outubro.

Maniche, por sua vez, é dúvida para a partida deste final de semana frente ao Sevilla. O volante sofreu uma contusão lombar aos 16 minutos da primeira etapa e precisou ser levado a um hospital próximo do estádio Alfonso Pérez, palco do jogo. Substituído por Raúl García, o português não sofreu nenhuma contusão grave, mas sua escalação é incerta.

O Atlético recebe o Sevilla neste domingo pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O time de Manzanares é o atual terceiro colocado do Espanhol, com nove pontos (três vitórias e uma derrota) em suas quatro partidas.


Leia mais sobre: Simão Sabrosa Atlético de Madri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar