iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:50

Leonardo quer dar um basta na crise paranista

Com 30 pontos, na 15ª colocação, o time terá diante dos catarinenses um confronto diretor para fugir do rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A sensação de terminar uma rodada fora da zona de rebaixamento para a Série C melhorou o clima no Paraná Clube. Às vésperas de mais uma partida em casa, nesta sexta-feira, diante do Criciúma, o Paraná tenta agora se acertar para afastar de vez a crise que ronda o clube por toda a Série B.

Para o atacante Leonardo, parte dela já foi embora na vitória sobre o América-RN. “A crise foi embora e agora temos que trazer o torcedor de volta para o nosso lado. Ele está sofrendo muito e a gente sabe que não é mole não o cara vir direto do serviço, cansado, e mesmo assim nos ajudar”, avaliou o jogador.

Leonardo ainda exaltou a recuperação do time frente aos potiguares, virando o placar aos 46 minutos do segundo tempo. “Todos estão de parabéns. Não foi na técnica, mas vencemos”, completou o atacante.

Agora com 30 pontos, na 15ª colocação, o time terá diante dos catarinenses um confronto diretor para saber se finalmente poderá respirar mais aliviado em relação ao fantasma do rebaixamento, ou volta a cair em seu colo. O Tigre tem o mesmo número de pontos, mas está melhor nos critérios de desempate.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar