iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:50

Leandro Donizete deve ser o substituto de Alê no Coxa

Volante Alê foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e técnico está definindo quem ganha vaga

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Dorival Junior não confirmou oficialmente, mas o volante Leandro Donizete deve ser o substituto de Alê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no clássico diante do Atlético-PR. Para o comandante coxa-branca, a escolha do titular nesta posição é fundamental, já que perdeu um de seus homens de confiança.

“O Alê vinha sendo um dos jogadores mais regulares. A saída dele por cartão é um fato normal, mas sua volta tinha produzido um bom futebol no time. Espero que o Leandro volte a jogar o que sabe”, revelou o treinador, que também poderia escolher Guaru. “O próprio Guaru sempre vem sendo importante. São duas boas opções em um momento importante da competição”, despistou.

Dorival está atento a todos os detalhes pois, em sua avaliação, são eles que farão a diferença ao final dos 90 minutos. “Espero fazer uma preparação adequada, para que possamos aspirar alguma coisa. Em um clássico, qualquer coisa pode ser o diferencial, então temos que estar totalmente preparados”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar