iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 14:20

Laterais, Baiano e Valmir querem se firmar como titulares
Baiano ganha a primeira oportunidade na direita, já que Wagner Diniz ainda se recupera de lesão no joelho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Duas das novidades de Renato Gaúcho para o duelo de domingo contra o Ipatinga-MG, os laterais Baiano e Valmir não escondem a ansiedade para agarrar a oportunidade de se firmarem como titulares do Vasco. Vindo do futebol russo, primeiro mostrou muita vontade logo em sua primeira semana de treinamentos e garante estar pronto para atuar até o jogo todo, caso o treinador precise.

“Estou preparado para jogar os noventa minutos. Quando cheguei ao Vasco me prontifiquei a ajudar o clube em todos os aspectos. Se o treinador precisar estarei pronto para colaborar”, afirmou Baiano, em sua primeira oportunidade no futebol carioca.

O lateral ganha a oportunidade na direita, já que Wagner Diniz ainda se recupera de lesão no joelho, e Marquinho não conseguiu aproveitar as chances que teve na posição, sendo quase sempre vaiado pelos torcedores.

Do outro lado do campo, na esquerda, Valmir ganha uma nova chance após quase ser dispensado quando o Vasco ainda era comandado por Tita. Com apenas poucos minutos jogados desde que chegou ao clube, e um longo tempo no departamento médico, Valmir se mostra disposto a justificar o investimento feito em sua contratação.

“Fico muito feliz com a oportunidade que o treinador vem dando, de me observar melhor, o que não vinha acontecendo antes, devido a lesões e também por mudança de treinador”, comentou Valmir, que não deixou de alfinetar Tita, antecessor de Renato Gaúcho. “Ele falou que não tinha me visto jogar, mas também não dava coletivos para poder observar. Era muito treino de dois toques”, disparou o lateral-esquerdo.

Nesta sexta-feira, Renato Gaúcho comanda o último coletivo da semana, quando irá tirar as últimas dúvidas que ainda tem para escalar a equipe, que soma 26 pontos e tenta se livrar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar