iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 18:40

Juliano quer que Avaí aproveite tropeço do Bragantino

Equipe catarinense pode ampliar a sua condição de uma das equipes no grupo dos quatro melhores da Segundona

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Mesmo há três rodadas sem vencer, o Avaí não saiu do G-4 após o final da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Bragantino para o Corinthians nessa quarta, o meia Juliano acredita que o time catarinense deve aproveitar esta situação para se manter no topo e ainda se distanciar dos concorrentes.

“Por mais que a equipe venha com um resultado ruim em casa, contra o América-RN, que não era esperado, o empate diante do Ceará também não foi um mau resultado. Os outros times colaboraram com a gente e seguimos na briga em quarto lugar. O nosso foco está mantido e agora temos que ganhar em casa para se distanciar do quinto e do sexto (Barueri e Bragantino, respectivamente). Se a gente ganhar sábado, isso com certeza vai acontecer”, afirmou Juliano à rádio Diário/CBN.

Para a partida contra o Bragantino, concorrente direto, neste final de semana, o meia catarinense acredita que até um empate seria bom para o Avaí. “Para nós, um empate no jogo lá em Bragança seria um bom resultado. Eles estão bem atrás, ali juntos, e se ganharmos sábado, a gente se distancia bastante. Essa deve ser a nossa meta, se preocupar com o quinto e com o sexto, e não com o Corinthians e com o Vila Nova”, declarou.

O Avaí está em quarto lugar com 47 pontos, dois a mais do que Barueri e Bragantino, quinto e sexto colocados, respectivamente.


Leia mais sobre: Avaí Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar