iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:40

Filho de Geninho satisfeito com empate no México

André Souto, filho do técnico Geninho e auxiliar-técnico aprovou atuação da equipe reserva, fora de casa

Gazeta Esportiva

GUADALAJARA (Estados Unidos) - O empate por 2 a 2 diante do Chivas Guadalajara, jogando no México, deu ao Atlético-PR uma boa vantagem para o jogo de volta da Copa Sul-americana. Para o auxiliar-técnico André Souto, filho do técnico Geninho, que comandou o time no Estádio Jalisco, o resultado tem que ser comemorado.

“Foi um resultado importante. Tivemos o desgaste da viagem, com mais de um dia viajando. Tivemos tempo apenas para repousar. Mas os atletas mostraram garra e determinação, coisa que nunca faltará ao Atlético”, afirmou o auxiliar, que não lamentou muito a perda das duas chances que o time teve para vencer. “Então ficamos felizes com o resultado, mesmo não saindo com a vitória”, avaliou.

André contou que estava em contato com Geninho e aproveitou par elogiar o grupo que teve nas mãos. “Eu estava a todo o momento falando com o Geninho. Ele estava vendo o jogo em Curitiba e me ajudando por telefone. Tudo que foi passado aos jogadores foi treinado na segunda-feira. Isso foi bom para mostrar o grupo que temos. Não só os atletas que ficaram em Curitiba têm qualidade”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar